Casa Comercial para Venda, Volta Redonda / RJ
Ref: COM108, bairro Vila Santa Cecilia, 5 dormitórios, sendo 2 suítes, 5 banheiros, 4 vagas de garagem, área construída 333,91 m², terreno 255,10 m²Compartilhar:
R$ 2.900.000
IPTU
5.961,00
5 Dormitórios
2 Suítes
5 Banheiros
4 Vagas
Salas
3
Descrição do Imóvel
Casa Comercial - Vila Santa Cecília VR
Imagine um investimento que combina localização privilegiada, espaço generoso e uma estrutura pronta para atender diversas oportunidades de negócios.
Esta casa comercial na Vila Santa Cecília, em Volta Redonda, é exatamente o que você está procurando! Com 333,91 m² de área construída em um terreno de 255,10 m², ela oferece um potencial incrível para investidores visionários. São cinco dormitórios, incluindo duas suítes, prontos para acomodar suas necessidades ou as de seus futuros inquilinos. As três salas amplas proporcionam versatilidade para criar ambientes funcionais e acolhedores. A comodidade continua com cinco banheiros bem distribuídos e quatro vagas de garagem garantem praticidade no dia a dia. Equipado com ar condicionado e portão eletrônico, este imóvel promete conforto e segurança.
ideais para empresas que valorizam infra-estrutura completa. Localizado próximo a bares, restaurantes, escolas, farmácias, shopping center e supermercado, ele garante fácil acesso a tudo que é necessário no cotidiano urbano. Este é o tipo de oportunidade rara que não se pode deixar passar — uma propriedade com características excepcionais em uma das áreas mais valorizadas da cidade!
Central de Negócios
Para ter mais informações sobre este imóvel ligue:
(24) 98842-0600 A O Imóveis
AV JOAQUIM LEITE, 380
CENTRO - Barra Mansa
(24) 98842-0600
alexandreozorioimoveis@gmail.com